The Flash: Executivos da Warner apoiam que Ezra Miller continue no papel do herói, diz site

Capa da Publicação

The Flash: Executivos da Warner apoiam que Ezra Miller continue no papel do herói, diz site

Por Melissa de Viveiros

The Flash é um dos grandes lançamentos da DC mais envolvidos em polêmicas, graças ao astro do projeto, Ezra Miller. Apesar disso, a Variety relata que alguns executivos da Warner Bros. Discovery apoiam que o ator permaneça interpretando Barry Allen.

O motivo para isso seria que, desde que deu início a tratamentos de saúde mental no meio do ano passado, Miller não teria causado mais problemas. Com isso, alguns executivos estariam dispostos a mantê-lo no papel, apesar de o ator ter sido acusado de roubo, de roubar músicas de produtores, agredir e drogar uma fã de 18 anos, enforcar uma mulher em um bar na Islândia, cometer agressões, assédio, e comandar uma seita que abusa mulheres e alicia menores de idade, além de ter sido preso duas vezes no Havaí em 2022.

Meses atrás, o ator pediu desculpas por seu comportamento e declarou necessitar de ajuda por problemas de saúde mental. Mesmo antes disso, um roteiro para uma continuação de The Flash já estaria em desenvolvimento pelo estúdio.

Ezra Miller em trailer de The Flash.

De acordo com a reportagem da Variety, além da possibilidade de que Miller permaneça no papel, outras produções da DC podem ser mantidas mesmo após as mudanças feitas por James GunnPeter Safran, os novos presidentes da DC Films e responsáveis pelo DCU. O site indica que Aquaman, Shazam!, Besouro Azul Pacificador ainda estão sendo considerados como projetos que podem ser mantidos, e as decisões de Gunn e Safran tem apoio total do alto escalão da Warner Bros. Discovery.

Atualmente, The Flash tem data de estreia prevista para junho deste ano.

Veja também: