Ezra Miller é acusado de roubar músicas de produtores, entenda

Capa da Publicação

Ezra Miller é acusado de roubar músicas de produtores, entenda

Por Arthur Eloi

A jornada destrutiva de Ezra Miller continua. Após acumular prisões e acusações de agressão, a estrela de The Flash agora está sendo acusada de roubar o trabalho de um músico. O produtor musical Oliver Ignacius havia firmado uma parceria com Ezra Miller, mas que logo se azedou quando começaram os vários incidentes, como ameaçar matar um casal no Havaí (via Heroic Hollywood).

A colaboração chegou a ser gravada, mas Miller simplesmente lançou uma versão não-finalizada do projeto na internet, sem nenhuma menção ou crédito ao produtor. Ignacious lamentou a situação toda:

Ezra Miller está praticamente salgando o solo com sua carreira em Hollywood, cortando muitas relações em sua vida e aparentemente em uma espiral muito perigosa. Todos tínhamos altas expectativas de que esse projeto seria lindo e significativo, mas não acabou dessa forma.

O principal motivo do atrito nessa colaboração surgiu de um tema bastante pessoal para o produtor musical, que fez uma canção em homenagem à uma amiga que foi assassinada pelo próprio marido. Ezra Miller, por sua vez, se irritou com a mensagem da música e soltou o projeto na internet como resposta, sem créditos e com várias alterações que não foram discutidas com Oliver Ignacius.

Segundo produtor musical, Ezra Miller não gostou da mensagem da canção e estragou a colaboração ao soltar a canção antes da hora

Claramente ferido por todo o ocorrido, o produtor ainda se mostrou preocupado:

O que Ezra fez foi cometer atos bastante antiéticos e dolorosos, como roubar de artistas com menos recursos mas com artes que lhe fossem interessantes. A pessoa que eu achava que conhecia era uma alma muito mais gentil do que a pessoa que estamos vendo agora. Tem sido uma jornada bastante preocupante.

As declarações de Oliver Ignacius foram reforçadas por outro músico, o rapper Ghais Guevara, que aparentemente estava envolvido nessa colaboração. No Twitter, ele afirmou:

Além de agressões físicas no Havaí, esse comportamento de Ezra agora fez que eu e Oliver sejamos vítimas de seu chilique, que quebra toda a confiança pessoal e profissional que havia sido estabelecida. O projeto foi cancelado, e Oliver e eu continuaremos colaborando juntos, portanto estou postando isso apenas para os fãs de Ezra saberem que a música em questão não é resultado de seu próprio trabalho – especialmente a canção que tem o meu verso.

Ezra Miller segue como Barry Allen em The Flash, repetindo o papel que vive no Universo Expandido da DC. Até o momento, a Warner Bros. ainda não pretende reescalar o protagonista, ainda que os fãs já estejam fazendo campanhas para que nomes como Grant Gustin (da série de TV The Flash) ou Dylan O’Brien (Teen Wolf) assumam o papel.

A estreia de The Flash está marcada para 23 de junho de 2023.