Ezra Miller, de Flash e Animais Fantásticos, é preso novamente no Havaí, diz site

Capa da Publicação

Ezra Miller, de Flash e Animais Fantásticos, é preso novamente no Havaí, diz site

Por Melissa de Viveiros

O ator Ezra Miller, que vive o Flash no Universo Estendido da DC, voltou a ser preso no Havaí nesta terça-feira (19). O site local Hawaii News Now alega que a polícia confirmou o ocorrido, com esta sendo a segunda vez que o ator foi preso em menos de um mês.

Anteriormente, ele foi detido após causar confusão em um karaokê. Posteriormente, um casal conseguiu uma ordem de restrição contra Miller após ele supostamente ter os ameaçado de morte. Na semana passada, porém, a ordem de restrição teria sido retirada.

Ezra Miller é o atual intérprete do Flash nos live-actions da DC.

Variety afirma que o motivo para a prisão mais recente do ator seria que ele se irritou após pedirem que ele se retirasse de uma reunião em uma área residencial privada. A investigação da polícia diz que Miller jogou uma cadeira em uma jovem de 26 anos, que resultou em um corte na cabeça. O assistente de polícia Kenneth Quiocho teria relatado que, desde 7 de março, Miller foi motivo de pelo menos 10 chamadas à força policial local.

Em 2020, Miller agrediu uma fã em um bar, mas não enfrentou nenhum tipo de consequência judicial ou em sua carreira. Os acontecimentos recentes, porém, parecem estar impactando a participação do ator nas maiores franquias em que se encontra: o universo de live-actions da DC Comics e a série Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Supostamente, a Warner e a DC teriam decidido barrar qualquer projeto que conte com o ator no futuro. Uma HQ sobre o Flash vivido por ele também teria sido cancelada. O próximo projeto do herói como o Velocista Escarlate é o filme solo do herói, que estreia 23 de junho de 2023.