Ezra Miller: Casal que sofreu ataque retira ordem de restrição contra ator

Capa da Publicação

Ezra Miller: Casal que sofreu ataque retira ordem de restrição contra ator

Por Chris Rantin

Há algum tempo Ezra Miller tem estado envolvido em polêmicas. Após casos de agressão e ser preso, o ator de The Flash e Animais Fantásticos também estava lidando com uma ordem de restrição após ameaçar matar um casal. Agora, os envolvidos no caso retiraram a acusação.

De acordo com Valdosta Daily Times, o casal havaiano desistiu da ordem de restrição. Segundo a fonte, documentos oficiais revelam que um juiz colocou fim ao caso a pedido do casal, que não comentaram sobre sua decisão e nem emitiram um comunicado através do seu advogado.

Além da ordem de restrição provisória, que já estava funcionando para evitar qualquer tipo de assédio ou ameaças por parte de Ezra Miller, este caso seria discutido em uma audiência nesta quarta-feira. Contudo, não se sabe se isso realmente vai acontecer diante desta  nova reviravolta.

Importante destacar que o fim da ordem de restrição não é exatamente uma vitória para Miller. Uma audiência marcada para o dia 26 de Abril vai discutir sua prisão no Havaí.

Ezra Miller como Flash

A confusão entre Miller e o casal começou no mesmo dia de sua prisão. O casal, que teria conhecido Ezra em um supermercado, estava hospedando a estrela de Hollywood, sendo também os responsáveis por pagar a fiança do ator. Contudo, pouco depois de ser preso, Miller teria entrado no quarto deles gritando ameaças de morte, roubando uma carteira e documentos importantes.

A ordem de restrição foi emitida porque, sendo famoso, Ezra poderia ter fácil acesso à armas e pessoas que poderiam importunar o casal.

Vale lembrar que, segundo fontes, o futuro de Ezra Miller na Warner Bros. está sendo discutido pelos executivos. Suas polêmicas constantes e supostos surtos nos bastidores podem afetar tanto The Flash quanto a franquia Animais Fantásticosque já está por um fio por conta de outros problemas.

Após um novo adiamento, The Flash tem o lançamento previsto para 23 de junho de 2023. Já Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, que também conta com Ezra Miller no elenco, chega aos cinemas amanhã, dia 14 de abril.

Fique com: