Ezra Miller, de The Flash e Animais Fantásticos, é preso no Havaí

Capa da Publicação

Ezra Miller, de The Flash e Animais Fantásticos, é preso no Havaí

Por Leo Gravena

Ezra Miller, estrela de The Flash e Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, foi preso na manhã de segunda em Hilo, no Havaí, e autuado por conduta inapropriada e assédio após um incidente em um bar.

De acordo com uma publicação do Departamento de Polícia do Havaí no twitter, policiais do sul de Hilo responderam às queixas de um dono de bar às 23:30 do domingo. A polícia determinou que Ezra Miller ficou agitado quando outros clientes começaram a cantar karaokê, “gritando obscenidades”. O ator então “agarrou o microfone das mãos de uma mulher de 23 anos que estava cantando karaokê e depois atacou um homem de 32 anos com dardos”.

Após ser preso e acusado, Miller foi solto sob a fiança de U$ 500. A Variety tentou entrar em contato com a polícia do Havaí e com representantes de Miller, porém sem êxito.

Página do Departamento de Polícia do Havaí mostra nota da prisão de Ezra Miller

Em 2020, Ezra Miller agrediu uma fã em um bar islandês, incidente este que foi filmado e divulgado amplamente na internet. Segundo informações da época, Miller foi removido do bar por seguranças, porém não enfrentou nenhum tipo de consequência judicial ou em sua carreira.

Como dito, o ator protagoniza The Flash, que estreia em 23 de junho de 2023, e Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledoreque chega aos cinemas em 14 de abril de 2022.