DC divulga teaser com novas cenas de Adão Negro, Aquaman 2, The Flash e The Batman

Capa da Publicação

DC divulga teaser com novas cenas de Adão Negro, Aquaman 2, The Flash e The Batman

Por Melissa de Viveiros

DC divulgou hoje (11) um teaser de todas as suas produções que vem por aí este ano. Em um breve vídeo, o público pôde conferir novas imagens dos quatro lançamentos da marca para este ano: The Batman, Adão Negro, Aquaman 2 The Flash.

O grande destaque ficou para Adão Negro, já que foi possível conferir algumas cenas dos integrantes da Sociedade da Justiça. Quem roubou a cena de fato, no entanto, foi o Gavião Negro, interpretado por Aldis Hodge, que teve seu visual revelado. Além dele, também foi possível ver um pouco do Senhor Destino no longa.

Senhor Destino será vivido por Pierce Brosnan em Adão Negro.

Além das cenas de Adão Negro, é possível ver um pouco mais de The Flash, inclusive do herói com sua mãe, indicando mais uma vez a inspiração da história em Flashpoint. Confira o vídeo na íntegra abaixo:

Anteriormente, a editora havia compartilhado um teaser com os logos que remetiam aos quatro heróis. Assim, é possível que mais novidades sobre os filmes sejam divulgadas neste domingo (13), durante o intervalo do Super Bowl.

The Batman será o primeiro dos quatro filmes a ser lançado, estreando nos cinemas no dia 3 de marçoAdão Negro tem previsão de lançamento para 28 de julho. Em seguida, vem The Flash, que estreia 4 de novembro. Por fim, fechando o calendário da DC para o ano, está previsto o lançamento de Aquaman e o Reino Perdido, em 16 de dezembro.

Veja também: