Aquaman e o Reino Perdido: Novo filme da DC Comics ganha vídeo dos bastidores

Capa da Publicação

Aquaman e o Reino Perdido: Novo filme da DC Comics ganha vídeo dos bastidores

Por Chris Rantin

Aquaman e o Reino Perdido, a sequência do elogiado filme do herói aquático da DC Comics, está avançando com suas filmagens. Após novas imagens mostrarem o novo uniforme do herói e o visual do vilão Mestre do Oceano, uma nova prévia do filme foi divulgada durante o DC Fandome.

Ainda que não seja um trailer, a prévia serve para nos dar um gostinho do que está por vir do novo filme do Aquaman, que trará novos inimigos para Arthur e Mera enfrentarem, além de expandir ainda mais a rica mitologia do herói submarino da editora.

O projeto, como o diretor James Wan já havia anunciado, será mais relevante para o mundo atual, enquanto Momoa reforçou que o coração de todos os envolvidos se faz presente no roteiro do projeto.

Na prévia vemos algumas cenas dos bastidores, assim como artes conceituais que mostram visuais belíssimos do que teremos no longa.

Assista abaixo:

Aquaman e o Reino Perdido traz o retorno de James Wan como diretor do projeto e Jason Momoa e Amber Heard como os protagonistas do filme. O elenco ainda conta com nomes como Dolph Lundgren, Patrick Wilson, Indya Moore, Jani Zhao, Vincent Regan e Graham McTavish.

Arte conceitual de Aquaman e o Reino Perdido

Aquaman e o Reino Perdido está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2022.

Fique com: