Aquaman 2: Diretor posta foto mostrando visual bem diferente de Patrick Wilson como Orm

Capa da Publicação

Aquaman 2: Diretor posta foto mostrando visual bem diferente de Patrick Wilson como Orm

Por Leo Gravena

As gravações de Aquaman 2 já estão ocorrendo tem algum tempo e após revelar os dois trajes que o herói interpretado por Jason Momoa vai interpretar no novo filme, agora o diretor James Wan compartilhou em seu instagram uma foto do vilão Orm, o Mestre do Oceano com um visual bem diferente.

Na foto podemos ver ele barbudo e com uma calça suja e velha, sugerindo que ele está preso em uma ilha – provavelmente exilado – desde o final do primeiro filme. Obviamente, esse não deve ser o visual que ele vai ter durante toda a trama, mas é possível que quando ele apareça pela primeira vez, seja dessa forma.

Confira a foto abaixo:

Patrick Wilson nas gravações de Aquaman junto do diretor James Wan.

Na legenda da foto, Wan disse: “Achei esse cara, Patrick Wilson, preso em uma ilha deserta, fazendo uma imitação de Naufrágo. #Aquaman”. Dessa forma, podemos imaginar que o personagem está preso e exilado em uma ilha desde o final do primeiro filme, quando é derrotado por Arthur Curry, que se torna o Rei de Atlantis em seu lugar.

Orm foi o principal vilão de Aquaman e irá retornar na sequência. Patrick Wilson é um dos principais nomes do elenco, junto de Momoa, Amber Heard e Yahya Abdul-Mateen II. Até o momento, não sabemos muito sobre a trama, mas é possível que o Arraia Negra se torne o principal antagonista, enquanto Orm acabe tendo um papel mais de anti-herói.

Aquaman and the Lost Kindgom está marcado para estrear nos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

Fique com: