Adão Negro: The Rock compartilha fotos e detalhes dos bastidores do filme

Capa da Publicação

Adão Negro: The Rock compartilha fotos e detalhes dos bastidores do filme

Por Jaqueline Sousa

Um dos filmes mais aguardados da DC, neste ano, é Adão Negro, estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson. Como sempre é legal dar uma espiadinha nos bastidores de produções grandiosas como essa, o astro compartilhou algumas cenas inéditas das gravações e também deu detalhes sobre sua experiência no set de filmagens (via ComicBookMovie.com).

Em seu Instagram, The Rock divulgou três imagens dos bastidores. Na legenda, ele escreveu:

“Dia bem longo no trabalho, mas muito produtivo em nossa produção de Adão Negro. 10 horas sentados nesse ‘ovo’ filmando sequências extremamente complicadas onde só posso mover meus olhos, minha cabeça e meus ombros focando em marcas menores do que um quarto – tudo isso enquanto interpreto o Adão Negro. Na mitologia, Teth Adam (seu nome original antes de receber poderes) inicia sua jornada como um escravo em sua cidade natal Kahndaq. Essas sequências são muito complexas.”

Foto dos bastidores de Adão Negro

Foto dos bastidores de Adão Negro

Foto dos bastidores de Adão Negro

Johnson também agradeceu à equipe do longa, dizendo que o trabalho de todos foi fundamental durante as gravações. Além disso, conforme dito pelo astro na legenda, o filme também apresentará as origens do Adão Negro, na época em que ele era um escravo em Kahndaq e ainda não possuía um porte de super-herói.

Segundo The Rock, a filmagem de algumas sequências do filme foram bem complexas.

Com direção de Jaume Collet-Serra, os atores Aldis Hodge, Sarah Shahi, Noah Centineo e Pierce Brosnan também estão no elenco. Adão Negro está com data de estreia marcada para 28 de julho.

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss