Ezra Miller não está sendo investigado por caso de agressão contra fã

Capa da Publicação

Ezra Miller não está sendo investigado por caso de agressão contra fã

Por Gus Fiaux

Ezra Miller gerou uma grande polêmica recentemente. O astro conhecido por interpretar o Flash em Liga da Justiça foi acusado de agredir uma fã em um bar islandês, enquanto todo o ato era gravado. Desde então, muitos estão curiosos para saber o que acontecerá ao ator, mas pelo visto parece que nada deve ser feito contra ele.

Veja mais notícias relacionadas a Ezra Miller:

Coordenadora de dublês de Liga da Justiça fala sobre Ezra Miller como o Flash

Divulgados novos detalhes sobre o caso de agressão de Ezra Miller

Ex-diretor de The Flash pode ter soltado indireta sobre agressão de Ezra Miller

Recentemente, Gunnar Rúnar Sveinbjörnsson, o chefe da Polícia Metropolitana de Reykjavik (a cidade onde a suposta agressão teria acontecido), falou a respeito do caso. De acordo com ele com o TheWrap, não há nenhuma investigação sendo conduzida, uma vez que a polícia não foi chamada ao local após o ocorrido:

“Ninguém foi preso ou colocado em custódia em relação a isso.”

Apesar disso, a opinião pública sobre o ator está instável após o incidente – especialmente depois que uma fonte da Variety confirmou o caso de agressão e disse que Miller teve que ser removido do bar pelos seguranças. Até o momento, não sabemos o que será do caso, mas é possível que tenha repercussões significativas na carreira do ator.

Abaixo, fique com algumas curiosidades sobre a vida e a carreira do ator:

Atualmente, o próximo projeto confirmado de Ezra Miller é Animais Fantásticos 3, previsto para ser lançado em novembro de 2021.