Coordenadora de dublês de Liga da Justiça fala sobre Ezra Miller como o Flash

Capa da Publicação

Coordenadora de dublês de Liga da Justiça fala sobre Ezra Miller como o Flash

Por Matheus Takahashi

Apesar de ter se envolvido em uma grande polêmica recentemente, Ezra Miller fez um grande esforço para dar vida ao Flash em Liga da Justiça. Pelo menos é o que diz a coordenadora de dublês do filme, Eunice Hutthart.

Veja mais sobre o Flash:

Ex-diretor de The Flash pode ter soltado indireta sobre agressão de Ezra Miller

Ezra Miller, o Flash, enforca e derruba fã no meio da rua

Produtor de The Flash revela como participação de Ezra Miller foi mantida em segredo

Em entrevista ao Film Threat, Eunice conversou sobre seus trabalhos em vários filmes, de diferentes franquias, durante sua carreira. Durante seus comentários, a coordenadora rasgou elogios a Ezra Miller, dizendo que seria um grande desafio ao físico do ator, mas que ele estaria bastante disposto a dar duro pelo papel. Ela também disse:

“Ezra como o Flash, francamente, seu movimento, ele trabalhou muito duro, ele com certeza fez o dever de casa. Normalmente eu pego o ator e o personagem, e começo a falar sobre o seu desenvolvimento – e ele já tinha feito tudo! Ele veio e disse ‘Tá, mas eu já estava trabalhando com isso, o que acha?’, e foi brilhante.”

Apesar de demonstrar ser um ator dedicado ao papel do Velocista Escarlate, Miller tem chamado a atenção por motivos bastante negativos, por conta de um vídeo que mostra o ator agredindo uma fã em público, que repercutiu por toda a internet e criou uma enorme imagem negativa para ele. Ele deve estrelar o filme solo do Flash em 2022 – isso, claro, se a Warner não mudar de ideia após o ocorrido.

Veja mais sobre o Flash em nossas listas: