Capa da Publicação

Produtor de The Flash revela como participação de Ezra Miller foi mantida em segredo

Por Leo Gravena

Ao final do ano passado, e inicio desse ano, os fãs do Arrowverso tiveram o maior crossover até agora: Crise nas Infinitas Terras trouxe uma grande história, finalizando Arrow e dando adeus à Oliver Queen, o Arqueiro Verde. O crossover também foi marcado pela participação de vários atores importantes para a história da DC, e uma das mais surpreendentes foi a de Ezra Miller, o Flash de Liga da Justiça.

Agora, o produtor Marc Guggenheim falou sobre como essa participação foi possível.

Veja mais sobre o Arrowverso:

The Flash e Supernatural adiam o final das temporadas

The Flash e Lucífer tem produções paralisadas por conta do coronavírus

Batman apareceria no final de Arrow

Em uma participação no Fake Nerd Podcast, Guggenheim disse: “Haviam algumas coisas que a gente sabia que não podíamos tocar e o universo cinematográfico [da DC] – antes dessa ligação – caia nessa categoria”. O produtor então falou que, por um acaso do destino, os executivos da Warner mudaram de ideia, contudo, bem tarde. “A mudança de ideia veio depois de termos terminado [de gravar] todo o crossover. Então veio muito tarde, mas como dizem, melhor tarde do que nunca”.

Guggenheim disse que após a aprovação, foi bem fácil conseguir marcar a cena com Ezra Miller, sendo tão simples “quanto uma série de ligações e um tempo no teclado”. Por fim, ele respondeu sobre como a equipe conseguiu manter o segredo: “A gente ficou discutindo se iria manter isso um segredo ou não. Fiquei chocado que conseguimos surpreender as pessoas, porque vivemos em um mundo no qual é muito, muito, muito difícil [manter segredos], você sabe, tem câmeras em todo lugar, tem vazamentos em todo lugar e é muito difícil surpreender o público”.

Segundo o produtor, a decisão de manter a participação não foi feita por ele: “Assim que a decisão – novamente, vinda bem acima de mim – foi feita de manter isso em segredo, todo mundo entendeu a importância de manter isso em segredo. Foi tipo, ‘estamos fora da nossa bolha da TV aqui’. Isso está envolvendo os cinemas! Isso está envolvendo o alto escalão da Warner Bros.! Se eles querem que seja uma surpresa, então será uma surpresa e temos que mover céus e terra para que seja”.

O que achou da participação de Ezra Miller na serie? Não deixe de comentar!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."