Produtor de The Flash revela como participação de Ezra Miller foi mantida em segredo

Capa da Publicação

Produtor de The Flash revela como participação de Ezra Miller foi mantida em segredo

Por Leo Gravena

Ao final do ano passado, e inicio desse ano, os fãs do Arrowverso tiveram o maior crossover até agora: Crise nas Infinitas Terras trouxe uma grande história, finalizando Arrow e dando adeus à Oliver Queen, o Arqueiro Verde. O crossover também foi marcado pela participação de vários atores importantes para a história da DC, e uma das mais surpreendentes foi a de Ezra Miller, o Flash de Liga da Justiça.

Agora, o produtor Marc Guggenheim falou sobre como essa participação foi possível.

Veja mais sobre o Arrowverso:

The Flash e Supernatural adiam o final das temporadas

The Flash e Lucífer tem produções paralisadas por conta do coronavírus

Batman apareceria no final de Arrow

Em uma participação no Fake Nerd Podcast, Guggenheim disse: “Haviam algumas coisas que a gente sabia que não podíamos tocar e o universo cinematográfico [da DC] – antes dessa ligação – caia nessa categoria”. O produtor então falou que, por um acaso do destino, os executivos da Warner mudaram de ideia, contudo, bem tarde. “A mudança de ideia veio depois de termos terminado [de gravar] todo o crossover. Então veio muito tarde, mas como dizem, melhor tarde do que nunca”.

Guggenheim disse que após a aprovação, foi bem fácil conseguir marcar a cena com Ezra Miller, sendo tão simples “quanto uma série de ligações e um tempo no teclado”. Por fim, ele respondeu sobre como a equipe conseguiu manter o segredo: “A gente ficou discutindo se iria manter isso um segredo ou não. Fiquei chocado que conseguimos surpreender as pessoas, porque vivemos em um mundo no qual é muito, muito, muito difícil [manter segredos], você sabe, tem câmeras em todo lugar, tem vazamentos em todo lugar e é muito difícil surpreender o público”.

Segundo o produtor, a decisão de manter a participação não foi feita por ele: “Assim que a decisão – novamente, vinda bem acima de mim – foi feita de manter isso em segredo, todo mundo entendeu a importância de manter isso em segredo. Foi tipo, ‘estamos fora da nossa bolha da TV aqui’. Isso está envolvendo os cinemas! Isso está envolvendo o alto escalão da Warner Bros.! Se eles querem que seja uma surpresa, então será uma surpresa e temos que mover céus e terra para que seja”.

O que achou da participação de Ezra Miller na serie? Não deixe de comentar!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."