The Flash e Lucífer tem produções paralisadas por conta do coronavírus

Capa da Publicação

The Flash e Lucífer tem produções paralisadas por conta do coronavírus

Por Dyllan Souza

Não só uma, mas duas novas produções foram afetadas devido ao novo coronavírus, COVID-19. A bola da vez foi na TV, com as séries The Flash e Lucífer, ambas produzidas pela Warner Bros. Devido a pandemia do vírus, tem sido constante o adiamento de lançamentos de diversas produções, como Velozes e Furiosos, mas também a paralisação de gravações como de Falcão e o Soldado Invernal.

Veja também:

Pokémon GO faz mudanças devido ao Coronavírus

Saiba quais filmes foram adiados por causa do Coronavírus

Disneyland Park é fechado em meio à crise do Coronavírus

O Deadline reportou a notícia e trouxe a informação de que Brent Crowell, gerente de unidade de The Flash, fez o aviso a toda a equipe e elenco para não virem trabalhar “até aviso posterior”.

Já segundo o TVLine, Lucífer estava já no fim das gravações de sua quinta temporada e também precisou ter a produção interrompida devido ao vírus.

A série The Flash tem suas gravações feitas em Vancouver, no Canadá. A Warner Bros. faz as gravações da série no mesmo local onde Riverdale é gravado, que também teve suas filmagens paralisadas por conta do vírus. Já Lucífer tem suas gravações em Los Angeles, na Califórnia, onde o surto do vírus fez o governador do Estado instruir o adiamento das datas de grandes eventos como a WonderCon.

Fique com a nossa lista de 10 Melhores momentos da 4ª temporada de The Flash: