Disneyland Park é fechado em meio à crise do Coronavírus

Capa da Publicação

Disneyland Park é fechado em meio à crise do Coronavírus

Por Gus Fiaux

Coronavírus está causando muito pânico e comoção no mundo. Após ser classificado como uma pandemia pela Organização Mundial de Saúde, o vírus continua interferindo em diversos aspectos da vida humana – e o entretenimento está sofrendo com isso, com vários filmes sendo adiados e locais públicos fechados por conta da crise.

Agora, a mais nova baixa é a Disneyland, o popular parque de diversões da Disney localizado  na Califórnia. A empresa acaba de soltar uma declaração oficial no Twitter, onde anuncia o fechamento do parque a partir deste sábado, dia 14 de março. Ainda não há previsão para o retorno das atividades.

Veja mais notícias sobre os efeitos do Coronavírus:

Carnival Row tem produção interrompida devido ao Coronavírus

Falcão e o Soldado Invernal tem filmagens suspensas por conta do Coronavírus

Disney não pretende adiar Viúva Negra por causa do Coronavírus

Você pode ler a declaração abaixo:

“Apesar de não haver casos relatados do COVID-19 na Disneyland, após ouvir aos conselhos cuidadosos do Governo da Califórnia, e por prezar o bem-estar de nossos clientes e empregados, decidimos fechar o Disneyland Park e o Disney California Adventure, a partir da manhã do dia 14 de março até o fim do mês. Os hotéis do Disneyland resort estarão abertos até o dia 16, para dar aos clientes a oportunidade de remarcarem seus planos de viagem. Nós vamos monitorar a atual situação e seguir os conselhos dos serviços federais oficiais e das organizações de saúde. A Disney também vai continuar a pagar seus empregados durante esse período.”

Atualmente, não há como saber quando a crise será contornada. A preocupação está atingindo níveis críticos, e impactando várias esferas da vida pública. No entanto, a Disney ainda não confirmou nenhum plano de adiar seus lançamentos no cinema, então as datas de Mulan Viúva Negra, por ora, se mantêm sem alterações.

A seguir, veja 10 contos de fadas que a Disney ainda não adaptou:

Não há previsão de retorno das atividades da Disneyland.