Disney não pretende adiar Viúva Negra por causa do Coronavírus

Capa da Publicação

Disney não pretende adiar Viúva Negra por causa do Coronavírus

Por Gus Fiaux

O mundo todo está um caos devido à rápida ascensão e epidemia do Coronavírus, e isso tem trazido grandes consequências nas mais diversas áreas do entretenimento. Um exemplo recente foi o de 007: Sem Tempo Para Morrer, que foi adiado em vários meses por conta do vírus.

Isso fez com que muitos ficassem preocupados com o lançamento de outros filmes, em especial Viúva Negra, que está previsto para chegar aos cinemas no começo de maio nos Estados Unidos. Porém, pelo visto, a Disney ainda não está pensando em adiar o longa solo de Natasha Romanoff. 

Veja mais notícias de Viúva Negra:

Vilão de Viúva Negra pode ter relação com o Pantera Negra

Filme da Viúva Negra trará versões “bem mais jovens” dos personagens

Nova imagem de Viúva Negra revela mais do visual de Yelena Belova

De acordo com o Deadline, o estúdio parece estar “firme” na decisão de não adiar Viúva Negra. Havia alguns rumores de que o longa pudesse assumir a data de estreia de Os Eternos, em novembro deste ano, jogando o filme da equipe para 2021, mas não parece ser o caso.

Ainda segundo o site, outros estúdios parecem não querer mudar a data de lançamento de suas grandes estreias. A Universal não deve mudar a estreia de Velozes e Furiosos 9, e a Warner Bros. também não parece ter planos de interferir na data de lançamento de Mulher-Maravilha 1984.

Abaixo, veja tudo que você precisa saber sobre Yelena Belova, a “outra” Viúva Negra:

Viúva Negra chega aos cinemas no dia 30 de abril.