Vilão de Viúva Negra pode ter relação com o Pantera Negra

Capa da Publicação

Vilão de Viúva Negra pode ter relação com o Pantera Negra

Por Gus Fiaux

Em menos de dois meses, teremos a oportunidade de testemunhar a aventura solo da Viúva Negra nos cinemas. Em seu primeiro filme – que se situa entre a Guerra Civil e a Guerra Infinita -, veremos a heroína lutando em prol de seu passado, ao se reunir com antigos aliados para deter o misterioso Treinador. 

O filme deve explorar bastante as origens de Natasha Romanoff, mas seu vilão continua sendo um grande enigma para os fãs. Nas HQs, o Treinador é o mercenário capaz de “copiar” as habilidades e o estilo de luta de seus oponentes, além de utilizar várias armas similares às dos heróis.

Veja mais notícias de Viúva Negra:

Nova imagem de Viúva Negra revela mais do visual de Yelena Belova

Arte de Viúva Negra mostra todos os detalhes do novo traje da espiã

Nova imagem de Viúva Negra detalha o visual incrível do Treinador

Agora, foram divulgadas novas fotos de uma action figure do personagem, que nos mostram um detalhe peculiar: ele possui garras especiais em suas luvas, muito similares às que o Pantera Negra possui em seu traje heroico. Considerando que ele também tem um escudo como o Capitão América e um arco como o Gavião Arqueiro, faz sentido que ele também tenha estudado as habilidades de T’Challa.

E isso tudo faz ainda mais sentido quando pensamos que ele pode estar tentando usar os dons de aliados de Natasha para lutar contra ela. Na época em que o filme se passa todo mundo já sabe sobre o Pantera Negra e o Reino de Wakanda já não é mais segredo.

Confira as imagens abaixo:

Viúva Negra chega aos cinemas no dia 30 de abril.