Arte de Viúva Negra mostra todos os detalhes do novo traje da espiã

Capa da Publicação

Arte de Viúva Negra mostra todos os detalhes do novo traje da espiã

Por Gus Fiaux

Em pouco mais de dois meses, a Viúva Negra finalmente terá a oportunidade de brilhar sozinha nos cinemas. Em seu filme solo, a espiã vai ter que lidar com uma ameaça misteriosa, enquanto reencontra figuras importantes de seu passado, toda a “família” que ela deixou para trás na Rússia.

Agora, acaba de ser divulgada uma arte promocional para um conjunto de figurinhas do filme. Na imagem, podemos ver melhor o novo traje de Natasha Romanoff ao longo de seu filme solo – uma roupa mais tática e cinza, enquanto ela também usa braceletes e um cinto dourado.

Veja mais notícias de Viúva Negra:

Filme da Viúva Negra trará versões “bem mais jovens” dos personagens

Treinador aparece com escudo em novo teaser de Viúva Negra

Brinquedo de Viúva Negra pode ter dado grande spoiler

Como muitos já sabem, esse não será o único visual da espiã no filme. Graças aos trailers e materiais de divulgação do longa, sabemos que a heroína também usará um traje branco, que deve ser usado em alguma grande batalha final do longa-metragem.

No filme, conheceremos alguns personagens bem próprios da mitologia da Viúva Negra, como Yelena Belova, o Guardião Vermelho e o vilão Treinador. O longa também deve trazer mais sobre a Sala Vermelha, o programa governamental russo que “criou” a espiã.

Confira a nova imagem abaixo:

Viúva Negra chega aos cinemas em 30 de abril.