Brinquedo de Viúva Negra pode ter dado grande spoiler

Capa da Publicação

Brinquedo de Viúva Negra pode ter dado grande spoiler

Por Chris Rantin

Ontem foram divulgados diversos funkos de Viúva Negra, o aguardado filme solo da espiã do Universo Cinematográfico Marvel. Fãs atentos, no entanto, podem ter descoberto um spoiler do filme nos brinquedos – o que não seria a primeira vez, visto que brinquedos são conhecidos por entregarem até mesmo tramas secretas dos longas.

Se você reparar bem, em um dos funkos, Natasha aparece segurando um frasco vermelho. Fãs teorizam que pode ser que a espiã tenha colocado suas mãos em Partículas Pym, o ingrediente essencial para que os heróis pudessem fazer uma viagem no tempo em Vingadores: Ultimato.

É claro que, analisando a ordem dos eventos, não faria sentido que Natasha conseguisse roubar uma substância tão rara, até porque, na cronologia do MCU, após a Guerra Civil, que é quando o filme da Viúva se passa, vemos Pym e Hope vivendo quase em exílio, realizando seus experimentos em segurança e anonimato.

Outra teoria é que o líquido vermelho seria uma espécie de soro do supersoldado, agora na versão soviética, e que a Viúva pegou esse artefato para impedir que o pessoal da Sala Vermelha criasse um super-vilão. Vale lembrar que nos quadrinhos a personagem recebeu um soro especial, garantindo força, longevidade e agilidade para a heroína.

E ai, o que será que é esse frasco vermelho?

Fique com mais notícias de Viúva Negra:

Nova sinopse oficial de Viúva Negra sugere conspiração perigosa

Viúva Negra ganha novo trailer incrível com cenas inéditas

David Harbour, de Viúva Negra, diz que Guardião Vermelho não será “heroico”

Veja as imagens dos bonecos a seguir:

Viúva Negra chega aos cinemas no dia 30 de abril.