David Harbour, de Viúva Negra, diz que Guardião Vermelho não será “heroico”

Capa da Publicação

David Harbour, de Viúva Negra, diz que Guardião Vermelho não será “heroico”

Por Raphael Martins

Viúva Negra, o primeiro filme estrelado pela heroína vivida por Scarlet Johansson, é uma das produções mais aguardadas de 2020 e introduzirá vários personagens ainda inéditos no universo cinematográfico da Marvel.

Um deles é o Guardião Vermelho, interpretado por David Harbour (Stranger Things), alguém que foi muito importante no passado da heroína e que voltará a entrar em cena para tirá-la de mais uma enrascada.

Ao site The Wrap, Harbour falou um pouco sobre a dinâmica entre seu personagem e a Viúva Negra no filme:

“Ele é um cara que está intimamente ligado à Natasha desde muito tempo. Eu não acho que é revelado exatamente como, mas acho que você pode ver na dinâmica familiar que ele era meio que uma figura paterna para ela. Muitos anos se passaram e ele já está muito longe de seu ápice. Então ele volta para o traje de super-herói, que ainda cabe, mas que está um pouco mais apertado que antes.”

O ator falou também sobre como o Guardião Vermelho foi um grande herói em sua época de ouro:

“Ei acho que o que é mais legal no Guardião Vermelho é que ele realmente era o Capitão América da Rússia em sua época. E ele era a grande esperança da Rússia, de uma certa maneira. Como você verá no filme, ele meio que estragou tudo de alguma maneiras, mas está tentando começar de novo.”

Finalmente, Harbour diz que seu personagem será bem menos heroico do que as pessoas estão esperando:

“Eu realmente gosto desse ângulo em um super-herói. Todo o papo sobre super-heróis é focado em sua invencibilidade, então onde você encontra falhas nisso? E o Guardião Vermelho é cheio de falhas. Ele não é o homem heroico e nobre que você quer que ele seja. Comicamente e tragicamente, ele tem muitas falhas. E eu amo isso nele. Mas ele também tem muitas qualidades.”

Veja mais sobre Viúva Negra:

Atriz de Viúva Negra conta sua reação ao ver as cenas já finalizadas

Atriz nega que Yelena Belova se tornará a nova Viúva Negra

Kevin Feige explica qual linha do tempo Viúva Negra se passa

Veja a imagem na galeria abaixo:

Viúva Negra estreia no dia 30 de abril.