Atriz nega que Yelena Belova se tornará a nova Viúva Negra

Capa da Publicação

Atriz nega que Yelena Belova se tornará a nova Viúva Negra

Por Guilherme Souza

Mesmo depois do sacrifício de Natasha Romanoff em Vingadores: Ultimato, a heroína terá um filme solo cujos eventos se passarão no passado. Acontece que além de mostrar a origem da personagem e personagens que fizeram parte de sua vida antes de se juntar aos Vingadores, muitos acreditam que o longa também irá preparar o terreno para que uma nova Viúva Negra assuma o manto.

Nos quadrinhos, Yelena Belova é uma das personagens que se tornou substituta de Natasha e considerando que a personagem irá aparecer no filme, muitos começaram a suspeitar de que veremos isso acontecendo em breve, mas de acordo com uma recente entrevista de Florence Pugh, intérprete de Belova, isso não irá acontecer.

Ao ser questionada sobre a possibilidade do filme ser uma passagem de manto, a atriz revelou que essa não era a atmosfera da trama quando eles estavam gravando.

“Não, na verdade, eu devo dizer que enquanto fazíamos o filme, não se parecia com nada disso,” disse a atriz.

 

“E eu estou dizendo isso de maneira bem honesta, certamente não se parecia com o tipo de filme que tem uma passagem de manto quando estávamos gravando ele. E eu acho que a direção e o sentimento e a atmosfera por trás dele era de genuinamente tentar passar essa história complicada e dolorosa. E fazer justiça, porque muitos fãs têm esperado pelo filme dela. E além disso, eu acho que muitas pessoas irão gostar dessa história.”

 

“Kate fez um trabalho incrível em mostrar essas duas garotas e, eu acredito, em encarar a história delas e encarar a dor delas,” conclui Pugh. “A direção estava seguindo mais essa linha. Mas eu fico feliz de que as pessoas gostaram do trailer e eu estou ansioso para assistir.”

Como sabemos, as declarações da atriz podem ser apenas uma tentativa de despistar as especulações, mas tudo indica que será apenas uma história focada em Natasha.

Veja também:

Kevin Feige explica em qual linha do tempo Viúva Negra se passa

Liberado o visual do escudo do Guardião Vermelho em Viúva Negra

14 Coisas que você precisa notar no trailer de Viúva Negra

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Viúva Negra estreia em 30 de abril de 2020.

Fonte: CBM