Kevin Feige explica qual linha do tempo Viúva Negra se passa

Capa da Publicação

Kevin Feige explica qual linha do tempo Viúva Negra se passa

Por Guilherme Souza

A Viúva Negra de Scarlett Johansson se tornou uma das personagens mais queridas do Universo Cinematográfico Marvel, mas infelizmente, ela teve de se sacrificar durante os eventos de Vingadores: Ultimato, deixando uma legião de fãs desolados. Para nossa alegria, veremos Scarlett retornando ao papel da espiã, mas dessa vez, para um filme solo da heroína, um antigo pedido dos fãs.

O retorno da Viúva deixou alguns fãs confusos em relação ao período em que a trama se passa, mas em uma recente entrevista, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, findou tais dúvidas.

“Foi há cerca de quatro anos enquanto trabalhávamos em Guerra Infinita e Ultimato ao mesmo tempo, sabíamos que queríamos trazer a história dela para uma conclusão da maneira mais heroica possível em Ultimato, mas também queríamos explorar uma parte da vida dela que ainda não havíamos visto,” disse Feife ao IGN durante a CCXP. “Então nos ocorreu que vimos as aventuras dela nos filmes dos Vingadores, mas muito do que aconteceu entre esses filmes nunca foi visto, não ouvimos falar, nem ficamos sabendo sobre o que aconteceu. E com isso, queríamos fazer um filme com a Scarlett Johansson, porque ela é a Natasha Romanoff e não fazer uma história com uma Viúva Negra mais jovem durante todo o filme.

 

Mas nós pensamos em explorar um pouco mais do seu passado, que nós ainda não tínhamos visto e como isso impacta a aventura que ele teve entre Guerra Civil e Guerra Infinita. E, na verdade, as coisas que ela faz em Guerra Infinita e Ultimato, você as verão sob uma nova luz depois de assistir Viúva Negra.”

 

Como podemos ver, o filme não só irá se passar após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, como também deve mostrar a vida da personagem antes de entrar para os Vingadores e durante os períodos entre os filmes da equipe, sendo um resumo completo da vida dela.

Fique com imagens de Viúva Negra em nossa galeria:

Viúva Negra estreia em 30 de abril de 2020.

Fonte: CB