Novos Funkos de Viúva Negra detalham personagens do filme

Capa da Publicação

Novos Funkos de Viúva Negra detalham personagens do filme

Por Gus Fiaux

Em poucos meses, o Universo Cinematográfico da Marvel retornará aos cinemas com Viúva Negra, a aventura solo de Natasha Romanoff antes dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita. O longa promete ser uma grande visita ao passado da heroína, contando com novos personagens.

Agora, foram divulgados os bonecos da linha Funko POP para o filme, e aqui podemos ver um pouco mais do visual que os heróis e vilões terão no longa da espiã. Natasha se destaca com duas figuras, uma com um traje “civil” e outra na qual ela usa seu uniforme branco, já revelado pelos trailers do filme.

Além dela, também podemos ver Yelena Belova com um visual branco e o que parece ser um colete à prova de balas. O Guardião Vermelho também aparece aqui, com o traje completo do filme.

Por fim, temos também o Treinador, que conta com três figuras diferentes – e em cada uma delas, ele usa uma arma diferente. Podemos vê-lo empunhando uma arma e um escudo, um arco-e-flecha e usando luvas com garras, similares às do Pantera Negra.

Fique com mais notícias de Viúva Negra:

Nova sinopse oficial de Viúva Negra sugere conspiração perigosa

Viúva Negra ganha novo trailer incrível com cenas inéditas

David Harbour, de Viúva Negra, diz que Guardião Vermelho não será “heroico”

Veja as imagens dos bonecos a seguir:

Viúva Negra chega aos cinemas no dia 30 de abril.