Capa da Publicação

Nova sinopse oficial de Viúva Negra sugere conspiração perigosa

Por Gus Fiaux

Em abril, Viúva Negra chega aos cinemas, nos mostrando a última aventura de Natasha Romanoff no Universo Cinematográfico da Marvel. O filme será um grande thriller de espionagem, ao estilo de Capitão América: O Soldado Invernal. 

Agora, após o lançamento do segundo trailer do filme, a Marvel Studios divulgou uma nova sinopse, que nos explica um pouco mais de como Natasha vai se inserir na história – e qual será a grande trama que vai juntá-la com figuras importantes de seu passado, como Yelena Belova e o Guardião Vermelho:

“No thriller de espionagem cheio de ação da Marvel Studios, ‘Viúva Negra’, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta os lados mais sombrios de seu passado quando surge uma conspiração perigosa ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha precisa lidar com seu passado como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás muito antes de se tornar uma Vingadora. Scarlett Johansson reprisa seu papel como Natasha/Viúva Negra. Florence Pugh estrela como Yelena. David Harbour interpreta Alexei/O Guardião Vermelho, e Rachel Weisz vive Melina. O filme é dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige.”

A sinopse não revela nada que nós já não sabíamos. Pelo visto, o longa vai retratar a última grande aventura da Viúva Negra antes dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita Ultimato. O longa também pode mostrar Natasha treinando sua sucessora, que muitos acreditam ser Yelena Belova.

Fique com mais notícias de Viúva Negra:

Viúva Negra ganha novo trailer incrível com cenas inéditas

David Harbour, de Viúva Negra, diz que Guardião Vermelho não será “heroico”

Atriz de Viúva Negra conta sua reação ao ver as cenas já finalizadas

Veja imagens do filme na galeria abaixo:

Viúva Negra chega aos cinemas em 30 de abril.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux