Nova imagem de Viúva Negra detalha o visual incrível do Treinador

Capa da Publicação

Nova imagem de Viúva Negra detalha o visual incrível do Treinador

Por Raphael Martins

Em sua primeira aventura solo nos cinemas, a Viúva Negra (Scarlett  Johansson) voltará para a Rússia buscando a ajuda de sua família de criação para lidar com um novo e poderoso inimigo: o Treinador, que nas HQs é um dos vilões mais letais de todo o universo Marvel.

Veja também:

Filme da Viúva Negra trará versões “bem mais jovens” dos personagens

Scarlett Johansson aparece com visual diferente em fotos das refilmagens de Viúva Negra

Vilã secreta de Viúva Negra? Conheça tudo sobre a Dama de Ferro

O personagem apareceu rapidamente nos trailers de Viúva Negra, armado de um escudo e com um visual ligeiramente diferente dos quadrinhos. No filme, seu traje parece ter um aspecto de armadura e sua máscara ainda lembra uma caveira, embora apenas discretamente.

Agora, uma nova imagem promocional, vinda dos cards colecionáveis da Topps, mostra o vilão com muito mais detalhes. Nela, podemos ver que o traje do personagem é um misto de uniforme tático protegido com peças de armadura, nas cores azul e vermelha, ao contrário do branco predominante das HQs.

A imagem também mostra que o vilão terá uma espada em seu arsenal, que parece ser retrátil. Ele deve usá-la em conjunto com seu escudo, estando preparado tanto para a ofensiva quanto para a defesa.

Confira a nova imagem do Treinador na nossa galeria: