Falcão e o Soldado Invernal tem filmagens suspensas por conta do Coronavírus

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal tem filmagens suspensas por conta do Coronavírus

Por Gus Fiaux

coronavírus está causando um pânico generalizado no mundo todo. Filmes estão sendo adiados, algumas pessoas não estão mais saindo de casa, e no caso de Falcão e o Soldado Invernal, as filmagens acabam de ser interrompidas, devido ao risco de infecção do vírus na Europa.

A série está sendo gravada em Praga, na República Tcheca. Contudo, devido aos índices altos da epidemia no continente europeu, a equipe de produção e o elenco acabam de retornar para Atlanta, nos Estados Unidos, onde devem continuar filmando outras sequências. A notícia foi dada pela Variety.

Veja mais notícias de Falcão e o Soldado Invernal:

Confirmado quando Falcão e o Soldado Invernal se passa no MCU

Vídeos do set de Falcão e o Soldado Invernal mostram cena de luta intensa

Anthony Mackie fala sobre treinar com escudo para Falcão e o Soldado Invernal

Ainda não sabemos quando as gravações devem continuar. Há uma pequena possibilidade da série ter sua data de lançamento atrasada por conta desse adiamento, mas a Disney e a Marvel Studios ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.

Não é a primeira vez que a produção da série é interrompida. Em janeiro, a série estava tendo filmagens em Porto Rico, que tiveram de ser adiadas devido a fortes terremotos no país. Agora, resta saber se Falcão e o Soldado Invernal ainda vai esperar para gravar em Praga ou se as sequências serão feitas em estúdio.

A seguir, veja tudo o que queremos ver na série:

Falcão e o Soldado Invernal estreia em agosto, no Disney+.