Confirmado quando Falcão e o Soldado Invernal se passa no MCU

Capa da Publicação

Confirmado quando Falcão e o Soldado Invernal se passa no MCU

Por Gus Fiaux

Em poucos meses, vamos seguir Sam Wilson Bucky Barnes em sua mais nova aventura, graças a Falcão e o Soldado Invernal, a primeira série da Marvel pelo Disney+. A série deve mostrar os dois heróis se reunindo para investigar uma grande conspiração, enquanto precisam lidar com o Agente Americano Zemo. 

Agora, graças ao site Murphy Multiverse revela em que período do Universo Cinematográfico da Marvel a série vai se passar. De acordo com uma nova foto do set de filmagens, é esperado que a série tenha uma grande cena de ação durante a reunião do G20 em 2023.

Veja mais notícias de Falcão e o Soldado Invernal:

Vídeos do set de Falcão e o Soldado Invernal mostram cena de luta intensa

Anthony Mackie fala sobre treinar com escudo para Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal tem sinopse oficial divulgada

Considerando que boa parte de Vingadores: Ultimato se passa em 2023, isso significa que a série começa poucos meses depois da grande batalha final do filme, logo depois que Steve Rogers passa seu escudo para o Falcão, dando a ele a benção para se tornar o novo Capitão América. 

A cena em questão parece ser um grande ataque terrorista com reféns durante o G20 – que por sua vez, é uma reunião anual com as vinte maiores nações do mundo. Pelo visto, será uma cena de ação bem tensa, embora ainda não saibamos ao certo se vai envolver o Falcão e o Soldado Invernal ou outro herói.

Veja tudo o que gostaríamos de ver na série na lista abaixo:

Falcão e o Soldado Invernal chega ao Disney+ em agosto de 2020.