Falcão e o Soldado Invernal tem sinopse oficial divulgada

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal tem sinopse oficial divulgada

Por Guilherme Souza

Ontem, durante o SuperBowl, o Marvel Studios liberou as primeiras prévias das séries Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki, produções exclusivas para a plataforma de streaming Disney+.

Nas curtas cenas de Falcão e o Soldado Invernal, pudemos ver Sam Wilson, que agora assumirá o manto do Capitão América, treinando com o escudo de Steve Rogers, além de sua aliança com Bucky Barnes, o Soldado Invernal. As cenas também mostraram o retorno do Barão Zemo, além de um rápido vislumbre do Agente Americano, o suposto substituto para o Capitão América criado pelo governo dos Estados Unidos.

Veja também:

Falcão e o Soldado Invernal adiciona ator de The Enemy Within ao elenco

Sebastian Stan diz que Falcão e o Soldado Invernal irão para “novos territórios”

Falcão e o Soldado Invernal pode mostrar cidade das HQs dos X-Men

Além do teaser, a sinopse oficial da série também foi liberada e você pode conferi-la abaixo:

“Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem para uma aventura global que testará suas habilidades – e sua paciência – em Falcão e o Soldado Invernal. A nova série é dirigida por Kari Skogland; Malcolm Spellman é o roteirista. A série chega na Disney+ no outono norte-americano.”

Através das imagens, pudemos ver que a série tem uma atmosfera bem similar a do filme Capitão América: O Soldado Invernal, o que deve deixar os fãs bem satisfeitos.

Fique com imagens da série em nossa galeria:

Fonte: CB