Vídeos do set de Falcão e o Soldado Invernal mostram cena de luta intensa

Capa da Publicação

Vídeos do set de Falcão e o Soldado Invernal mostram cena de luta intensa

Por Evandro Lira

Uma nova série de vídeos dos bastidores de O Falcão e o Soldado Invernal revelam uma sequência de ação verdadeiramente eletrizante. A cena em questão mostra um ataque a dois veículos blindados da polícia, organizado por uma quadrilha de quatro bandidos portando armas mortais.

Veja também:

Novo vilão do Falcão e Soldado Invernal nas HQs é uma criança

Anthony Mackie fala sobre treinar com escudo para Falcão e o Soldado Invernal

Ator de Supergirl se junta ao elenco de Falcão e o Soldado Invernal

As imagens foram divulgadas pelo site Murphy’s Multiverse, que adicionou algumas descrições interessantes para cada um. Confira:

“Os 2 veículos blindados param e 4 pessoas correm na direção deles. Não dá pra afirmar com certeza, mas todos os quatro pareciam ser do sexo feminino e todos usavam máscaras. Um dos “bandidos” com máscaras tinha cabelos ruivos, encaracolados e brilhantes. E assim, como você pode ver nos vídeos abaixo, os dois veículos da polícia de Nova York na foto acima são parados na estrada pela gangue de mulheres.”

 

“O próximo vídeo nos permite dar uma outra olhada no estilo brutal de luta de John Walker e também o mostra sendo derrotado pela gangue de mulheres. Essa gangue de mulheres parece bem violenta… O vídeo final mostra Bucky correndo em auxílio de Walker depois de libertar quem assumimos ser reféns do G20 dos veículos da SWAT”.

Ao que tudo indica, os vídeos são parte de uma sequência que se passa durante a cúpula do G20 de 2023, onde os líderes mundiais se reúnem para discutir o futuro da economia global. Parece acontecer algum tipo de ataque ao evento, e John Walker/Agente Americano vivido por Wyatt Russell intervém.

Walker então luta contra as quatro mulheres, mas acaba sendo subjugado. É quando o Soldado Invernal de Sebastian Stan consegue libertar os reféns e se junta ao Agente Americano na luta.

A partir disso, alguns fãs passaram a teorizar que o grupo de mulheres presentes na cena são conhecidas nos quadrinhos como as Arpoadoras, uma quadrilha que remonta às origens da personagem dos Novos Vingadores, Soprano. A descrição que diz que o cabelo de uma das mulheres é “ruivo e brilhante” pode ser uma pista para a presença de Soprano e consequentemente das Arpoadoras.

Animado para O Falcão e o Soldado Invernal? Comente!

O Falcão e o Soldado Invernal estreará em agosto no Disney+.