Anthony Mackie fala sobre treinar com escudo para Falcão e o Soldado Invernal

Capa da Publicação

Anthony Mackie fala sobre treinar com escudo para Falcão e o Soldado Invernal

Por Gus Fiaux

Em agosto deste ano, o Universo Cinematográfico da Marvel finalmente fará sua incursão no Disney+, a começar por Falcão e o Soldado Invernal, a série que vai reunir os dois heróis em uma grande conspiração envolvendo o escudo do Capitão América e o governo norte-americano.

Uma das peças centrais da nova produção é Anthony Mackie, que retorna ao posto de Sam Wilson/Falcão. O personagem terá um grande arco na série, já que vai precisar confrontar suas próprias inseguranças para perceber que é mais do que digno de assumir o manto deixado por Steve Rogers.

Veja mais notícias de Falcão e o Soldado Invernal:

Ator de Supergirl se junta ao elenco de Falcão e o Soldado Invernal

Sebastian Stan publica foto sugerindo nova identidade para Bucky em Falcão e o Soldado Invernal

WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal ganham mês de estreia

Em uma entrevista ao Daily Beast, o astro falou sobre a confiança que tem na equipe por trás da série:

“Eu sinto como se, se nós vamos falhar, devemos falar completamente, cara. Há muita coisa acontecendo no Universo Marvel desde que a Disney se envolveu, e nós temos uma equipe que nos apóia bastante. Victoria [Alonso], Louis [D’Esposito] e Kevin [Feige], e todos os outros caras por aqui – sempre tivemos pessoas com as quais podemos conversar caso nós sintamos que as coisas não estão dando certo. Então tem sido ótimo. Nós certamente tropeçamos algumas vezes, mas estamos correndo a todo vapor para fazer essas séries.”

O astro também falou sobre sua experiência treinando com o escudo do Capitão América. De acordo com ele, a sensação nem é tão inovadora, já que atualmente, todo mundo anda usando um escudo nas produções do Universo Cinematográfico da Marvel – inclusive alguém de WandaVision:

“O que é engraçado sobre o treinamento com o escudo é que eu sinto que todo mundo já treinou com um escudo. Eu fui no set de ‘WandaVision’ e lá tinha um escudo aleatório. Eu pensei tipo: ‘Todo mundo está usando um escudo agora!'”

Com previsão de lançamento para agosto de 2020, Falcão e o Soldado Invernal vai reunir os dois heróis em uma grande jornada que vai envolver o legado de Steve Rogers, enquanto Sam Wilson se prepara para assumir o manto do Capitão América. Além disso, a série vai marcar o retorno de Zemo ao MCU.

A seguir, veja 10 coisas que queremos ver em Falcão e o Soldado Invernal:

Falcão e o Soldado Invernal chega ao Disney+ em agosto de 2020.