Capa da Publicação

Sebastian Stan publica foto sugerindo nova identidade para Bucky em Falcão e o Soldado Invernal

Por Evandro Lira

Sebastian Stan compartilhou o que parece ser uma foto dos bastidores de O Falcão e o Soldado Invernal, e ela sugere a presença da alcunha “Lobo Branco” para Bucky Barnes.

Agendada para estrear no Disney+ em agosto deste ano, O Falcão e o Soldado Invernal trará Sebastain Stan reprisando seu papel de Bucky Barnes, e embora não saibamos nada sobre seu futuro no MCU, Stan pode ter nos dado uma pista do que está por vir através de uma foto postada em seu Instagram.

Veja mais notícias das séries da Marvel no Disney+:

A foto, que parece ter sido tirada no set, apresenta uma lona ou pano com as palavras “Lobo Branco” escritas. Se você bem lembra, “Lobo Branco” foi o nome que Shuri deu a Bucky enquanto ele estava em Wakanda após os eventos de Guerra Civil.

O que você acha que essa foto significa? Estaria Bucky Barnes de Sebastian Stan prestes a assumir o manto de Lobo Branco na série?

Confira a nova imagem na nossa galeria:

Falcão e o Soldado Invernal estreia em agosto de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira