Presidente da Disney confirma 10 séries da Marvel em desenvolvimento

Capa da Publicação

Presidente da Disney confirma 10 séries da Marvel em desenvolvimento

Por Gus Fiaux

Com o lançamento do Disney+, o Universo Cinematográfico da Marvel está se expandindo constantemente, ainda mais com o lançamento de séries originais que vão explorar e apresentar novos personagens para a franquia. Só esse ano, poderemos ver o Falcão e o Soldado Invernal em ação, assim como a Feiticeira Escarlate e o Visão. 

Porém, muitas outras séries já estão confirmadas para o streaming – e, conhecendo a Marvel, outros planos já estão sendo lançados para o futuro. E de acordo com o CEO da Disney, 10 séries estão sendo desenvolvidas atualmente para a plataforma de streaming.

Veja mais notícias das séries da Marvel no Disney+:

 

Falcão e o Soldado Invernal tem sinopse oficial divulgada

 

WandaVision tem sinopse oficial liberada

 

Série do Loki na Disney+ ganha sinopse oficial

Recentemente, Bob Iger – o presidente da Disney – participou de uma conferência com os acionistas do estúdio, onde falou sobre quantas séries estão sendo desenvolvidas para o Disney+. De acordo com ele (via Comic Book), até o presente momento, sete novas séries estão sendo desenvolvidas (excluindo as que já estão sendo filmadas):

“Temos outras sete séries da Marvel em vários estágios diferentes de desenvolvimento ou pré-produção.”

Ou seja, contando com as séries que já estão sendo gravadas – Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision Loki – temos, ao total, dez séries da Marvel sendo desenvolvidas para o Disney+. O mais curioso disso é que, das sete que Iger menciona, apenas cinco já foram confirmadas.

São elas Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk, Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua What If…?. Ainda há dois projetos que não foram divulgados, mas não sabemos o que podem ser. Quem sabe, essas novas séries podem ser reveladas ainda neste ano, durante a San Diego Comic-Con.

Na galeria abaixo, fique com fotos dos bastidores de WandaVision:

A primeira série da Marvel no Disney+ será Falcão e o Soldado Invernal, que estreia em agosto de 2020.