WandaVision tem sinopse oficial liberada

Capa da Publicação

WandaVision tem sinopse oficial liberada

Por Guilherme Souza

Ontem, durante o SuperBowl, o Marvel Studios liberou as primeiras prévias das séries WandaVision, Loki e Falcão e o Soldado Invernal, com isso, conseguimos ter alguns vislumbres do que esperar das produções.

Apesar de cenas curtas e rápidas, a prévia de WandaVision levou os fãs à loucura, principalmente por mostrar elementos retirados diretamente dos quadrinhos, e agora, a sinopse oficial da série nos dá mais algumas pistas sobre a trama.

Veja também:

WandaVision será uma série insana, diz Paul Bettany

Novas imagens dos bastidores de WandaVision mostram grande operação da E.S.P.A.D.A.

Hulkling estará em WandaVision, diz site

“WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany)—dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita- começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece. A nova série é dirigida por Matt Shakman; Jac Schaeffer é o roteirista principal. Estreia na Disney+ esse ano.”

A sinopse e o teaser confirmam os rumores sobre a série, que diziam que será uma espécie de adaptação da saga Dinastia M, onde Wanda cria uma realidade alternativa “perfeita” após seus poderes saírem de controle.

Fique com imagens da série em nossa galeria:

Fonte: CB