Novas imagens de série da Marvel mostram grande operação da S.W.O.R.D.

Capa da Publicação

Novas imagens de série da Marvel mostram grande operação da S.W.O.R.D.

Por Gus Fiaux

Com as novas séries da Marvel na Disney+, veremos a franquia dos super-heróis se expandindo ainda mais. Neste ano, uma das promessas é WandaVision, que por sua vez vai apresentar vários personagens e organizações importantes para o Universo Marvel.

Sabemos que a S.W.O.R.D. (ou E.S.P.A.D.A.) estará presente na série e terá uma ligação com Monica Rambeau, já adulta. Agora, uma nova leva de fotos dos bastidores vindas diretamente de Atlanta, na Geórgia, pode nos mostrar vários veículos da organização.

As fotos mostram carros, tanques e SUVs com o logo da organização, e foram divulgadas no Instagram pelo perfil Atlanta Filming, que traz notícias de filmagens e gravações na cidade. No entanto, é importante ressaltar que a série Falcão e o Soldado Invernal também está sendo gravada por lá.

Não há como saber, por conta disso, se as fotos pertencem a WandaVision ou a Falcão e o Soldado Invernal. Ainda assim, como a aventura da Feiticeira Escarlate e do Visão já deve lidar com a organização, é bem provável que as imagens venham do set da série.

Veja mais notícias de WandaVision:

Wandavision pode ter participação de personagem inusitado

Hulkling estará em WandaVision, diz site

Imagens de Wandavision mostram Monica Rambeau adulta e S.W.O.R.D.

Na galeria abaixo, fique com as imagens dos bastidores:

WandaVision chega ao Disney+ ainda neste ano.