Hulkling estará em WandaVision, diz site

Capa da Publicação

Hulkling estará em WandaVision, diz site

Por Guilherme Souza

Até o momento, a trama de WandaVision, série estrelada pela Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen e pelo Visão de Paul Bettany, permanece em total sigilo, entretanto, muitos acreditam que ela irá se focar em Wanda criando uma ilusão com o mundo ideal, que servirá de origem para os personagens Célere e Wiccano, os filhos da heroína.

Diversos rumores – e chamadas de elenco – indicam que veremos os dois Jovens Vingadores na série da Disney+, mas parece que eles não serão os únicos integrantes da equipe a aparecer.

Tudo indica que a produção está em busca de um ator para interpretar o personagem Hulkling, que nos quadrinhos, é um príncipe híbrido das raças Kree e Skrull, conhecido por ser o namorado de Wiccano.

O rumor foi comentado tanto pelo insider Daniel RPK quanto pelo site The Illuminerdi, que afirmam que a Marvel está em busca de um adolescente ou de um jovem adulto para interpretar o personagem Teddy (entre 16 e 23 anos de idade), que é descrito como “um Skrull que pede ajuda para a E.S.P.A.D.A. para se manter seguro na Terra.” 

Nos quadrinhos, Teddy está escondido na terra por sua relação com os Kree e Skrull, uma vez que ambas possuem um interesse muito perigoso nele.

Veja também:

Audição de WandaVision indica retorno de personagem importante do MCU

Fotos de WandaVision mostram cena com várias bruxas, confira

Imagens de Wandavision mostram Monica Rambeau adulta e S.W.O.R.D.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série: