Fotos de WandaVision mostram cena com várias bruxas, confira

Capa da Publicação

Fotos de WandaVision mostram cena com várias bruxas, confira

Por Raphael Martins

O Marvel Studios não para. Ao mesmo tempo em que as gravações de Os Eternos acontece, o estúdio também está em processo de filmagens das séries do MCU que irão ao ar pela plataforma Disney+, como Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision.

No caso de WandaVision, novidades interessantes surgiram essa semana, quando um usuário do Reddit postou algumas fotos do set que parecem ter revelado que uma personagem importante da mitologia da Feiticeira Escarlate nos quadrinhos estará, de fato, na série.

Nas imagens, vemos a atriz Kathryn Hahn vestida como uma bruxa em um ambiente que lembra muito a cidade de Salém durante o século 17, onde ocorreu uma das mais famosas caça às bruxas que matou diversos inocentes. Isso que pode significar que Agatha Harkness, uma poderosa personagem dos quadrinhos, aparecerá na série.

Nos quadrinhos Agatha Harkness é a mentora da Feiticeira Escarlate, já foi uma vilã em algumas ocasiões, mas normalmente é uma aliada de Wanda. Existe a possibilidade de que seu papel no MCU seja diferente e seja ela quem ajude a Feiticeira Escarlate a destravar seu verdadeiro poder. O Marvel Studios não confirmou as informações, então trate-as como um rumor por enquanto.

Veja também:

Confira as imagens dos bastidores na galeria:

WandaVision chega ao Disney+ no primeiro semestre de 2021.