Falcão e o Soldado Invernal – Série pode apresentar mais um herói inédito ao MCU!

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal – Série pode apresentar mais um herói inédito ao MCU!

Por Raphael Martins

A plataforma Disney+ vai investir pesado em expandir o cada vez maior universo cinematográfico da Marvel, com séries de TV focadas em alguns dos melhores personagens que já apareceram nos filmes para o cinema.

Uma dessas séries é Falcão e o Soldado Invernal, que trará de volta Anthony Mackie e Sebastian Stan aos papéis dos heróis das telonas e os colocará juntos para enfrentarem ameaças que nenhum deles conseguiria vencer sozinho.

Entre os novos personagens que a série irá introduzir ao MCU, está o Agente Americano, que será interpretado por Wyatt Russell (Black Mirror e Operação Overlord). Mas pode ser que ele não venha sozinho.

Um fã da Marvel que teve a oportunidade de passear pelo set da série viu que uma “Floricultura Hoskins” foi construída nos cenários, o que pode ser uma indicação de que Lemar Hoskins, o Estrela Negra, pode estar presente na atração.

Nos quadrinhos, Lemar Hoskins ganhou super-poderes passando pela mesma experiência que aprimorou John Walker/Agente Americano, se tornando o assistente do herói. Mais tarde, quando Walker se tornou o Capitão América, Hoskins mudou de nome, passando a se chamar Estrela Negra.

A presença da floricultura da família não quer dizer que o Estrela Negra aparecerá na série como um herói, mas parece ser um forte indicativo de que ao menos sua persona civil, Lemar Hoskins, fará parte do MCU daqui para frente.

Veja as novas imagens do set de gravações da série na nossa galeria:

Fonte: ComicBook