Falcão e Soldado Invernal – Artes mostram um possível uniforme do Agente Americano na série!

Capa da Publicação

Falcão e Soldado Invernal – Artes mostram um possível uniforme do Agente Americano na série!

Por Gus Fiaux

Conforme revelado na D23, a série Falcão e o Soldado Invernal, que vai ao ar no Disney+ no ano que vem, contará com a participação de alguns personagens importantes das HQs. Sabemos que a série vai apresentar o Agente Americano, um soldado que vem para “substituir” o Capitão América. 

Alter-ego de John Walker, o personagem será interpretado por Wyatt Russell (de Black Mirror e Operação Overlord). E embora ainda não tenhamos visto seu visual na série – apesar de sua primeira foto nos bastidores já ter sido divulgada -, é possível que seu traje já tenha sido revelado há um bom tempo.

Como um usuário do Reddit apontou, tivemos uma série de artes conceituais para Vingadores: Guerra Infinitaque mostravam o Capitão América com um traje mais escurecido e muito similar ao do Agente Americano. Eventualmente, o traje foi substituído por uma versão mais “acabada” do próprio uniforme do herói, que assumiu o manto do Nômade enquanto era um herói clandestino.

No entanto, nada impede que esses visuais sejam reaproveitados para Falcão e o Soldado Invernal, uma vez que são versões bem fiéis ao visual do personagem nas HQs, com listras brancas e pretas e alguns toques de vermelho. No entanto, também é possível que vejamos um visual completamente diferente, e que a Marvel Studios não aproveite nenhuma das artes conceituais. A resposta só nos será dada nos próximos meses, caso uma foto oficial do Agente Americano seja divulgada.

Na galeria abaixo, fique com as artes:

Falcão e Soldado Invernal chega ao Disney+ no segundo semestre de 2020.