Falcão e o Soldado Invernal – Novas artes da série mostram o Agente Americano e muito mais!

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal – Novas artes da série mostram o Agente Americano e muito mais!

Por Raphael Martins

A plataforma Disney+ finalmente chegou, pelo menos nos Estados Unidos, com um número impressionante de produções da casa do Mickey já no primeiro dia. Uma delas não é um filme ou uma série, mas chamou bastante a atenção dos fãs da Marvel.

Trata-se de um pequeno especial chamado Expanding the Universe (Expandindo o Universo), onde produtores e personalidades do Marvel Studios compartilham ideias e artes conceituais das futuras produções da casa das ideias para a plataforma, o que inclui as séries de TV feitas especialmente para o Disney+.

Uma delas é Falcão e o Soldado Invernal, que colocará Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) juntos em novas missões após os eventos de Vingadores: Ultimato. E durante o especial, novas artes conceituais da série foram reveladas.

Elas mostram pela primeira vez o visual do Agente Americano, que será introduzido ao MCU durante os episódios da série. Também pode ser visto um traje do Falcão bem mais fiel ao que era nos quadrinhos, mas não fica claro que esta é apenas uma versão alternativa de uma de suas aparições no cinema ou se trata-se de um novo traje que será mostrado na série de TV.

Além dos dois personagens, também foram revelados os novos visuais do Soldado Invernal e de Sharon Carter/Agente 13, que também aparecerá na série.

Veja as novas artes conceituais do seriado aqui embaixo:

O Disney+ só deve chegar ao Brasil no final do ano que vem.

Fonte: ComicBook