WandaVision – Detalhes do elenco podem ter confirmado Wiccano e Célere!

Capa da Publicação

WandaVision – Detalhes do elenco podem ter confirmado Wiccano e Célere!

Por Guilherme Souza

Há cerca de um mês, foi noticiado que o Wiccano e o Célere, filhos da Feiticeira Escarlate nos quadrinhos, poderiam ser introduzido no Universo Cinematográfico Marvel através da série WandaVision e, ao que parece, a informação estava correta.

De acordo com o MCU Comisc, dois gêmeos de oito anos de idade, que estão sendo chamados pelos codinomes “Timmy” e “Adam” entraram para o elenco da série. Segundo a informação, os personagens serão retratados como crianças no primeiro episódio da série, que se passa nos anos 50, e aparecerão em outras fases de crescimento nos episódios seguintes, até serem mostrados como adolescentes no episódio que se passa nos dias atuais.

Nos quadrinhos, Billy (Wiccano) e Tommy (Célere), são dois adolescentes que receberam as almas de dois bebês gêmeos que Wanda criou em sua visão de um mundo ideal. Os heróis acabaram sendo membros importantes dos Jovens Vingadores.

Considerando que tudo indica que o Marvel Studios irá adaptar os Jovens Vingadores em breve, faz sentido que os personagens sejam apresentados.

Fique com um pôster de WandaVision em nossa galeria:

Fonte: CBM