WandaVision – Rumor indica que a série será gravada com plateia ao vivo!

Capa da Publicação

WandaVision – Rumor indica que a série será gravada com plateia ao vivo!

Por Evandro Lira

Um dos projetos mais aguardados da Fase 4 da Marvel Studios é sem dúvida WandaVision, série do Disney+ que deve trazer a Feiticeira Escarlate e o Visão para o centro da trama. Com as filmagens do programa acontecendo desde a semana passada, o jornalista de furos Charles Murphy revelou algumas novidades interessantes acerca da produção. No entanto, atenção!, tudo deve ser tratado ainda como rumor.

Segundo Murphy, uma nova fonte lhe forneceu a informação de que a série está sendo gravada diante de uma plateia ao vivo, tal qual séries de comédia clássicas, como as populares Friends, Two and Half Men e The Big Bang Theory.

Isso bate totalmente com informações divulgadas anteriormente, quando o diretor Matt Shakman descreveu WandaVision como “uma sitcom de ação épica”, e a estrela Elizabeth Olsen afirmou que a série será como um “mash-up” de comédias clássicas.

Se isso realmente for verdade, é provável que alguns spoilers acabem caindo na rede, ainda que contratos de confidencialidades sejam assinados. De qualquer maneira, estamos cada dia mais curiosos para ver o resultado disso!

Fique com a primeira arte conceitual de WandaVision em nossa galeria:

WandaVision está agendada para chegar ao Disney+ em 2021!

Fonte: CB