Capa da Publicação

Wandavision – Rumores indicam que série será dividida em duas partes bem diferentes!

Por Evandro Lira

No último fim de semana, alguns rumores levantaram a possibilidade de vermos os filhos de Wanda e Visão na futura série do Disney+, WandaVision. E agora, uma nova atualização do site MCU Cosmic revela de que forma esses personagens se encaixarão no seriado.

De acordo com o portal, os seis episódios de WandaVision serão dividido em duas partes distintas. Os três primeiros serão filmados como uma típica sitcom americana, onde o primeiro trará apenas Wanda e Visão, o segundo apresentará os filhos ainda bebês, e o terceiro será focado nos filhos crescidos.

Os três últimos episódios então teriam um formato diferente, mais próximos de um filme da Marvel, levando-nos diretamente a trama de Doctor Strange in the Multiverse of Madness. Ainda segundo a fonte, os filhos de Wanda serão adicionados à linha temporal do MCU.

Ao que tudo indica, com os poderes de alterar a realidade, Wanda ficará fora de controle e criará uma nova vida para ela e Visão.

Importante ter em mente de que tudo até agora não passa de rumores, mas bate com o que já havíamos ouvido antes.

O que você tem achado de todos esses rumores sobre WandaVision? Comente!

Fique com a primeira arte conceitual de WandaVision em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira