Wandavision – Filhos da Feiticeira Escarlate devem aparecer na série!

Capa da Publicação

Wandavision – Filhos da Feiticeira Escarlate devem aparecer na série!

Por Chris Rantin

Há muito tempo se especula quando os Jovens Vingadores chegarão ao MCU, mas parece que agora a equipe está tomando forma. Dois integrantes do grupo devem ser introduzidos em Wandavision, a série da Feiticeira Escarlate, uma vez que os dois filhos da heroína estão para aparecer na produção.

Segundo o MCU Cosmic, site bastante confiável na apuração de rumores, a série irá abordar Visões da Wanda, com o nome da série sendo uma brincadeira com isso, já que supostamente há um apóstrofo depois de Wanda, o que transformaria o título em Wanda’s Vision, literalmente Visão da Wanda, em tradução livre.

A melhor parte, como o site afirma, é que dois bebês foram escalados para a série. De acordo com o MCU Cosmic, veremos eles crescendo rapidamente ao longo da visão da heroína, até que ao final do seriado, de alguma forma, eles se tornam reais e estão prontos para entrar no MCU como Célere e Wiccano.

Vale lembrar que, até o momento, outros Jovens Vingadores já estão programados para aparecer no MCU – ou já deram as caras nas telonas. Kate Bishop está confirmada na série do Gavião Arqueiro, Cassie Lang já apareceu adolescente em Vingadores: Ultimato, e caso a Marvel siga nesta direção, Ms. Marvel também está para ganhar uma série solo, ainda que não faça parte do grupo nos quadrinhos. Com Célere e Wiccano chegando, só faltam Hulkling, o Kree-Skrull e namorado do Wiccano, e o Patriota.

E ai, animados para ver a equipe chegando aos cinemas?

Fique com a primeira arte conceitual da série em nossa galeria:

WandaVision chega aos Disney+ em 2021.