Doutor Estranho pode aparecer em WandaVision

Capa da Publicação

Doutor Estranho pode aparecer em WandaVision

Por Gus Fiaux

WandaVision é um dos lançamentos mais aguardados do Universo Cinematográfico da Marvel para os próximos anos. A série finalmente vai dar destaque para a Feiticeira Escarlate, enquanto explora alguns arcos famosos dos quadrinhos. E pelo visto, a heroína não vai estar nem um pouco sozinha nessa aventura.

De acordo com Charles Murphy, um insider que tem trazido várias informações importantes a respeito das séries da Marvel no Disney+, é esperado que Benedict Cumberbatch reprise seu papel como Doutor Estranho em WandaVision, o que já serviria como ponte para o segundo filme do Mago Supremo.

Vale lembrar que WandaVision vai influenciar diretamente os eventos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, então faz sentido que o personagem tenha ao menos uma pequena aparição na série, antes de seu glorioso retorno, além de provar como as séries do Disney+ e os filmes são realmente conectados.

Ainda segundo Murphy, o astro não deve ter uma grande participação na série. De acordo com ele, não será uma cameo, mas também não veremos o Estranho em todos os episódios. Ele também explica que esse é o motivo pelo qual a série já está sendo gravada, para que depois Benedict Cumberbatch Elizabeth Olsen tenham as agendas livres para trabalhar no segundo filme do Mago Supremo.

Veja mais notícias de WandaVision:

Veja as primeiras imagens dos bastidores de WandaVision

Wandavision tem primeira imagem oficial divulgada

Wiccano e Célere podem aparecer em WandaVision

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

WandaVision chega ao Disney+ no primeiro semestre de 2021.