Veja as primeiras imagens dos bastidores de WandaVision

Capa da Publicação

Veja as primeiras imagens dos bastidores de WandaVision

Por Chris Rantin

Uma das séries mais aguardadas do Disney+ é sem sombra de dúvidas WandaVision, que finalmente irá explorar todo potencial de Wanda e sua identidade como Feiticeira Escarlate. Descrito como uma das produções mais insanas que o Universo Cinematográfico da Marvel já teve, o seriado conseguiu manter diversas informações sobre sua trama em sigilo, inclusive as fotos dos bastidores que somente agora foram divulgadas.

A conta Atlanta_Filming divulgou no instagram algumas imagens das filmagens da série, mostrando a atriz KAthryn Hahn, que interpretará Agnes, uma vizinha que deve dar muita dor de cabeça para Wanda, andando entre os sets de filmagens. Alguns fãs especulam que Agnes pode acabar se revelando como Agatha Harkness, uma das personagens mais importantes pra história da Feiticeira Escarlate, sendo a bruxa que treina Wanda nas artes mágicas.

Não há nenhum spoiler nas imagens, uma vez que a atriz aparece usando um casaco que esconde parte do seu figurino. É possível ver, no entanto, que ela não veste nada fora do comum, tendo uma blusa roxa e uma calça preta simples.

De acordo com Atlanta_Filming, no entanto, haviam muitas coisas que seriam grandes spoilers sendo filmadas, mas a conta não iria revelar nada disso para o público:

“Então, porque basicamente tudo que WandaVision filmou hoje é spoiler, aqui estão algumas amostras grátis. Aqui é uma foto de um quadrado preto para esconder um grande spoiler, você pode ver um pouco de pé e uma capa, se você forçar bastante a vista. E também temos fotos da Kathryn Hahn. Haviam cinco coisas vivas no set hoje. 4 você provavelmente poderia adivinhar a espécie, a 5º não tem como. Você nem ao menos conseguirá adivinhar o sub-reino… Mas alguns de vocês irão tentar fazer isso de qualquer forma. Vocês só verão a foto de uma atriz… Porque nenhum outro ator [que estava no set] já foi divulgado.”

Confira as imagens abaixo:

Um rápido vídeo mostrando a casa de Agnes também foi divulgado pela conta:

E ai, o que será que está acontecendo no set da série? O que será que a Atlanta_Filming quis dizer com “outra espécie”?

Veja Também:

Wandavision tem primeira imagem oficial divulgada

WandaVision – Detalhes do elenco podem ter confirmado Wiccano e Célere

WandaVision – Rumor indica que a série será gravada com plateia ao vivo

Confira  primeira imagem oficial da série abaixo: