Kevin Feige confirma presença dos Deviantes em Os Eternos e fala sobre Thanos estar no filme!

Capa da Publicação

Kevin Feige confirma presença dos Deviantes em Os Eternos e fala sobre Thanos estar no filme!

Por Lucas Rafael

Durante o painel do Marvel Studios na CCXP 2019, o diretor da marca, Kevin Feige, falou sobre Os Eternos, novo filme do estúdio que deve explorar a mitologia cósmica da franquia. No decorrer da apresentação, o chefe do estúdio confirmou que a nova adaptação irá abarcar o supergrupo dos Deviantes, e falou se possivelmente veremos o passado de um dos maiores vilões do cinema contemporâneo: Thanos.

No decorrer do painel, foi exibido um trecho de Os Eternos que mostra grande parte da equipe em seus uniformes, que apresentou também Druig (Barry Keoghan), o líder dos Deviantes.

Segundo Feige, “Deviantes estão no filme, veremos Deviantes que não se parecem com nada que você já viu nos quadrinhos. É uma nova forma de Deviantes que estaremos revelando no filme.

Já sobre a presença do Titã Louco Thanos em Eternos, Feige explicou que entende a razão das pessoas esperarem uma aparição dele, mas não devemos contar muito com isso:

“Thanos nos quadrinhos foi um Eterno de Titã, podem haver conexões mas este filme é mais sobre dez novos personagens interpretados por um grupo incrível de atores nos quais estamos focando,”

Ou seja, caso Thanos apareça, ele estará longe de ser o foco narrativo em Os Eternos.

E aí, empolgado para o filme? Comente!

Leia também: Os Eternos – Kevin Feige diz que o filme será “grande e arriscado”!

Na galeria abaixo, fique com imagens dos bastidores do filme:

Os Eternos chega aos cinemas em novembro de 2020.  

Via: CB