Os Eternos – Kevin Feige diz que o filme será “grande e arriscado”!

Capa da Publicação

Os Eternos – Kevin Feige diz que o filme será “grande e arriscado”!

Por Gus Fiaux

No ano que vem, o MCU vai entrar em sua Fase 4, apresentando novos personagens e franquias que carregarão o legado dos Vingadores, com mais heróis surgindo tanto nos cinemas quanto no Disney+. E uma das grandes apostas do estúdio para o futuro é Os Eternos, que vai adaptar uma das equipes mais peculiares dos quadrinhos.

Agora, Kevin Feige deu uma longa entrevista ao The Hollywood Reporter, onde falou de vários elementos do futuro da franquia. Na entrevista, ele também disse um pouco do andamento de Os Eternos, e explicou como será um filme grande e que vai expandir a mitologia do Universo Cinematográfico da Marvel:

“É um filme bem grande. É bem expansivo. E nós estamos fazendo porque confiamos na visão [da diretora Chloe Zhao] e acreditamos no que esses personagens podem fazer, e acreditamos que precisamos continuar crescendo e evoluindo, para levar o gênero [dos super-heróis] adiante. Isso é bem arriscado.”

O longa já está sendo filmado e tem previsão de lançamento para novembro do ano que vem. Dirigido por Chloe Zhao, o longa vai contar a história de um grupo de seres humanos que são “melhorados” por Celestiais, as grandes divindades cósmicas da Marvel. No elenco, teremos Angelina Jolie, Gemma Chan, Richard Madden, Kit Harrington e outros.

Na galeria abaixo, fique com imagens dos bastidores do filme:

Os Eternos chega aos cinemas em novembro de 2020.