Cena de Eternos exibida na CCXP 2019 tem descrição liberada!

Capa da Publicação

Cena de Eternos exibida na CCXP 2019 tem descrição liberada!

Por Lucas Rafael

Neste sábado (07), a Marvel teve seu painel da CCXP 2019, no qual o presidente do estúdio, Kevin Feige, falou sobre os projetos futuros da marca. Entre as surpresas do painel, rolou a exibição de uma pequena prévia de Os Eternos, futuro filme que promete mergulhar no passado cósmico do Universo Marvel. Agora, uma descrição da cena exibida na CCXP foi liberada online.

Vale destacar, Feige afirmou que a cena exibida no painel da CCXP ainda estava bem crua, carecendo de edições finais e retoques na fotografia.

Confira uma descrição da cena abaixo:

“A cena abre com o Ikaris (Richard Madden) andando até o frame, incluindo depois os Eternos encontrando Druig (Barry Keoghan), o líder da contraparte vilã aos Eternos, os Deviantes,”

 

Haviam tomadas silenciosas de todos vestindo seus trajes, um número de dança de Kumail Nanjiani e Salma Hayek montada num cavalo. Ajak, personagem de Hayek, diz que os Eternos precisam proteger o mundo e todo o público vibrou.

 

Outras cenas ainda mostravam a Ajak de Salma Hayek se levantando para declarar ‘estas pessoas nos mudaram. Precisamos protegê-las.’ Enquanto isso, aparições de Thena (Angelina Jolie) e Kingo (Kumail Nanjiani), revelaram os trajes de seus personagens – que só haviam aparecido em artes conceituais da D23.”

 

Algumas das descrições das cenas afirmam que Druig aparece em um “campo de treinamento” ou algo do tipo, onde ele se encontra com o grupo que aparenta ser liderado por Ikaris. Ao que parece será uma aventura filmada em diversos cantos do globo, e quando todos os personagens se encontrarem no mesmo local com seus trajes, Ajak estará na frente como líder. Gemma Chan, que esteve em Capitã Marvel, interpreta uma nova personagem em Eternos, chamada Sersi. As filmagens a mostram com um visual e postura misteriosos, interagindo com a Duende (Lia McHugh).”

Ainda durante o painel, Feige ressaltou que Eternos não será como nada que já vimos anteriormente no Universo Cinematográfico Marvel.

Leia também: Os Eternos – Kevin Feige diz que o filme será “grande e arriscado”!

E aí, o que achou da filmagem mostrada na CCXP? Empolgado para o filme? Comente!

Na galeria abaixo, fique com imagens dos bastidores do filme:

Os Eternos chega aos cinemas em novembro de 2020.  

Via: CB