Audição de WandaVision indica retorno de personagem importante do MCU

Capa da Publicação

Audição de WandaVision indica retorno de personagem importante do MCU

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Depois da notícia de que WandaVision, a aguardada série da Feiticeira Escarlate teve seu lançamento adiantado, as novidades sobre o projeto não param de sair. Agora fitas de audição indicam o retorno de Mercúrio, o irmão de Wanda que morre em Vingadores: Era de Ultron.

Daniel RPK, conhecido por trazer informações importantes e verídicas sobre vários projetos em desenvolvimento, divulgou algumas fitas de audição que não só mencionam o velocista mais famoso da Marvel, como também confirma a participação de Wiccano e Célere, os filhos da Feiticeira Escarlate.

No vídeo, o jovem ator Nick Fisher, que no teste interpreta um jovem gêmeo chamado “Tim”, tenta fazer seu irmão acordar o “tio legal” que está roncando. Quando seu irmão se recusa, Tim o provoca sugerindo que ele está com medo por achar que o tio é um vampiro, que dorme tão profundamente durante o dia. Tudo isso acontece durante o Halloween, que de acordo com o garoto não é uma festa sobre ficar junto da família, mas sim comer doces e assustar pessoas.

A confirmação de que Wiccano e Célere estarão na série já é motivo de festa, uma vez que faz muito tempo que Kevin Feige, o presidente da Marvel, vem indicando seu interesse em trazer os Jovens Vingadores para o MCU. O que choca, no entanto, é termos Mercúrio de volta, uma vez que o personagem não é mencionado desde Era de Ultron.

Assista ao teste de Nick Fisher abaixo:

É claro que, se tratando de uma fita de audição, Mercúrio pode não ser parte da trama da série, uma vez que isso é apenas um teste para os jovens atores. Por isso, até termos uma confirmação real, é melhor não criar muitas esperanças.

Veja também: 

WandaVision pode preparar chegada de Doutor Destino no MCU

Fotos de WandaVision mostram cena com várias bruxas, confira

Imagens de Wandavision mostram Monica Rambeau adulta e S.W.O.R.D.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série: