WandaVision pode preparar chegada de Doutor Destino no MCU

Capa da Publicação

WandaVision pode preparar chegada de Doutor Destino no MCU

Por Gus Fiaux

WandaVision promete ser uma das séries mais importantes para o Universo Cinematográfico da Marvel, inserindo vários elementos que serão cruciais para o futuro da franquia. E agora, de acordo com rumores, a série também pode preparar o terreno para a chegada de ninguém menos que o Doutor Destino. 

insider Charles Murphy, que tem trazido várias notícias da série, compartilhou a notícia de uma atriz, chamada Sheila Knox, que em seu twitter, disse ter sido escalada em um papel na série. Em um dos tweets, a atriz mencionou: “Doomstadt! Em Helen!”

A série está sendo gravada na cidade de Helen, na Georgia, e o tweet parece confirmar que a cidade servirá de locação para Doomstadt, a capital da Latvéria nos quadrinhos. Caso você não se lembre, Latvéria é o nome do país que é governado por Victor Von Doom. 

De acordo com Murphy, a série também pode nos apresentar Cynthia Von Doom, a mãe de Victor Von Doom. A personagem era uma poderosa feiticeira e cigana, que pode estar diretamente ligada à história de Agatha Harkness, outra personagem que pode estar na série.

Se esses rumores se provarem reais, é certo que WandaVision irá ser nosso primeiro contato com o vilão do Quarteto Fantástico. Vale lembrar que o personagem tem uma boa história com a Feiticeira Escarlate nos quadrinhos, tendo inclusive sido o principal vilão da saga A Cruzada das Crianças. 

Veja mais notícias de WandaVision:

Fotos de WandaVision mostram cena com várias bruxas, confira

Imagens de Wandavision mostram Monica Rambeau adulta e S.W.O.R.D.

Doutor Estranho pode aparecer em WandaVision

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

WandaVision chega ao Disney+ no primeiro semestre de 2021.