Capa da Publicação

WandaVision pode preparar chegada de Doutor Destino no MCU

Por Gus Fiaux

WandaVision promete ser uma das séries mais importantes para o Universo Cinematográfico da Marvel, inserindo vários elementos que serão cruciais para o futuro da franquia. E agora, de acordo com rumores, a série também pode preparar o terreno para a chegada de ninguém menos que o Doutor Destino. 

insider Charles Murphy, que tem trazido várias notícias da série, compartilhou a notícia de uma atriz, chamada Sheila Knox, que em seu twitter, disse ter sido escalada em um papel na série. Em um dos tweets, a atriz mencionou: “Doomstadt! Em Helen!”

A série está sendo gravada na cidade de Helen, na Georgia, e o tweet parece confirmar que a cidade servirá de locação para Doomstadt, a capital da Latvéria nos quadrinhos. Caso você não se lembre, Latvéria é o nome do país que é governado por Victor Von Doom. 

De acordo com Murphy, a série também pode nos apresentar Cynthia Von Doom, a mãe de Victor Von Doom. A personagem era uma poderosa feiticeira e cigana, que pode estar diretamente ligada à história de Agatha Harkness, outra personagem que pode estar na série.

Se esses rumores se provarem reais, é certo que WandaVision irá ser nosso primeiro contato com o vilão do Quarteto Fantástico. Vale lembrar que o personagem tem uma boa história com a Feiticeira Escarlate nos quadrinhos, tendo inclusive sido o principal vilão da saga A Cruzada das Crianças. 

Veja mais notícias de WandaVision:

Fotos de WandaVision mostram cena com várias bruxas, confira

Imagens de Wandavision mostram Monica Rambeau adulta e S.W.O.R.D.

Doutor Estranho pode aparecer em WandaVision

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

WandaVision chega ao Disney+ no primeiro semestre de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux