Wandavision pode ter participação de personagem inusitado

Capa da Publicação

Wandavision pode ter participação de personagem inusitado

Por Raphael Martins

As tramas das séries da Marvel produzidas para a plataforma Disney+ continuam sendo mantidas em segredo, mas cada novo detalhe descoberto sobre WandaVision, série que trará de volta Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), leva a crer que ela será a mais misteriosa de todas.

Nela, Wanda Maximoff parece estar vivendo em um mundo perfeito, ambientado nos anos 50, onde o Visão ainda está vivo e tudo é só alegria e perfeição. Teorias dizem que isso pode ser fruto dos poderes de alteração da realidade de Wanda, que não estaria sabendo lidar com a morte do herói.

A série também promete trazer novos personagens, entre eles um bastante inusitado. Em seu Instagram, o roteirista Tom King, responsável por algumas das melhores histórias do Visão nos quadrinhos, postou uma foto do cachorrinho Sparky, uma forma de vida artificial assim como o próprio Visão:

“Sparky chegará muito em breve ao Disney+. Aparentemente.”

Sparky apareceu originalmente em uma das histórias escritas por King nas HQs, onde o Visão cria uma família perfeita e vive em paz no subúrbio de uma cidade. Kevin Feige já havia dito em ocasiões anteriores que WandaVision teria muitas inspirações do arco criado pelo quadrinista e já brincou antes sobre uma participação do cãozinho, então não parece improvável que a postagem seja apenas uma brincadeira.

Uma aparição de Sparky no seriado certamente seria uma bela maneira de homenagear o trabalho de Tom King e ainda faria sentido na trama, já que toda família perfeita de um seriado dos anos 50 tinha um cachorrinho para chamar de seu… mesmo que ele seja um androide.

Veja também:

WandaVision tem seu lançamento adiantado na Disney+

Hulkling estará em WandaVision, diz site

Audição de WandaVision indica retorno de personagem importante do MCU

Na galeria abaixo, fique com imagens da série: